ESTADIA NA DHL ................1995/1980



EAT-DHL
A minha passagem pela EAT ( DHL ) deu-se entre 1995 e 1998 .

As Companhias Aéreas da DHL fornecem capacidade de transporte aéreo para apoiar as actividades comerciais da DHL. A DHL é proprietária de 4 companhias aéreas:
Transporte Aéreo Europeu tem a sua base em Bruxelas, na Bélgica e tem capacidade para a rede Europeia da DHL assim como para viagens de longo curso como por exemplo para o Médio Oriente e África, usando os aviões Boeing 757SF/PF e o Airbus A300B4.
A companhia aérea DHL Air UK é a mais recente aquisição e tem a sua base no aeroporto das East Midlands no Reino Unido. A companhia aérea fornece serviços na Rede Europeia da DHL usando o avião Boeing 757SF.
A companhia aérea Médio Oriente da DHL tem a sua base no Aeroporto Internacional de Bahrain e serve uma grande variedade de destinos dentro do Médio Oriente incluindo Afeganistão e Iraque, usando uma série de aviões regionais.
A companhia aérea Latino-Americana tem a sua base na Cidade do Panamá e faz serviços em muitos destinos da América Central e América do Sul usando um avião Boeing 727
Galeria de Foto Aviões da DHL European Air Transport (EAT)

EUROPEAN AIR TRANSPORT


Durante toda a estadia na DHL-EAT fiquei com colegas num apartamento alugado na povoação de Zaventem, junto ao Aeroporto de Bruxelas.